segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ASSIM NÃO TEM IMORTALIDADE QUE AGÜENTE

No dia 13/11/2010 se confirmou mais uma palhaçada que ludibria ao nobre povo brasileiro. Sim, eu como um bom tricolor, assisti a um jogo completamente manipulado e com um juíz visivelmente cheio de más intenções. O Sr. Ricardo Marques Ribeiro - com sua cara de psicopata - é um ladrão. Sim! Ladrão sem-vergonha e vagabundo. Foi pênalti contra o Grêmio? Foi. Jonas foi um filho da puta estúpido e tinha que ser expulso? Sim, foi. Mas a roubalheira em campo - mais uma vez não tendo pênalti assinalado a favor do Grêmio; como foi no gre-nal e contra o fluminense - deu as caras. Tudo contra o Grêmio!
"Coincidentemente", todos os erros foram em jogos chave para o tricolor. Não sei o porque dessa situação, mas que existem "forças ocultas" não querendo que o tricolor dispute a libertadores, ah existem! Mas a nós tricolores resta pensar que se até a Derci morreu, não poderiam deixar o tricolor na imortalidade.
Nem entro no fato do campeonato estar armado para o "CUrintia". No mesmo dia 13/11/2010, "forças ocultas" viram um novo esporte: mergulho de baleia na grama. E, para ele o que é? É pênalti! Viva o eixo rio-são paulo e viva nós, imbecis torcedores que ainda assistimos aos jogos e nos prestamos ao indigno papel de assistir a imprensa estúpida, manipuladora e tendenciosa desse país - formada por jornalistas imundos - bravando aos quatro ventos que tudo está correto.
Puta que pariu! Mas hoje, vai-te catarse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário