sábado, 11 de setembro de 2010

APÓS A COPA, INDIGNAÇÃO ELEITORAL


Sim senhores! Eu voltei. Horrorizado com o que vejo na corrida para as vagas ao senado dos representantes do Rio Grande do Sul. Sim, horrorizado! Indignado!

Mas o que está acontecendo? A Sra. Ana Amélia Lemos liderando as pesquisas! Isso é simplesmente um afronte a qualquer nível de inteligência. Sinceramente, tenho andado pelos rincões do Rio Grande do Sul e tenho visto uma campanha maciça dessa senhora em uma região que é caracterizada pela produção de soja e grande bacia leiteira. Me indigna a volatilidade desse público votante. É bonitinho essa senhora falar como se fosse uma produtora para engambelar esse povo. Ah, manda essa velha(o) da Quaker com franjinha se catar! Ela entende tanto de produção quanto eu entendo do sistema reprodutivo dos habitantes de marte!

Pô, não tenho partido; nunca tive e – com muito orgulho – nunca terei. Voto em pessoas honradas. Não farei campanha dizendo o que candidato X ou Y fez, mas abro meu voto ao senado por acompanhar uma trajetória de trabalho e dignidade: Paulo Paim.

É lamentável o que estão fazendo. Se as pesquisas se concretizarem, o povo gaúcho estará contraindo uma dívida com um cidadão que trabalhou muito para o nosso Estado. Paulo Paim merece ser reeleito, e é dever do povo sul-rio-grandense colocar esse marco na história. Imploro aos votantes que, pelo menos, vejam a trajetória do Paim!

Será que o povo gaúcho gostou tanto de tomar no cu com mulheres (não tem nada de machismo aqui) economistas – e o pior: economicistas – no poder? Bem que a Yeda podia levar essa tal de Ana Amélia Lemos para os fundos do esquecimento político junto com ela.

Não concorda? Então vai-te catarse!

Um comentário:

  1. Meu caro Dr. Alexandre...Parabéns pela postagem...acredito que depois dessa as "estatísticas" de acesso do teu blog deve ter triplicado nas últimas horas... Abraço firme e forte

    ResponderExcluir