quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

VOLTA PARA CASA, GURI!

Tchê, mas eu tô de saco cheio dessa história do Ronaldinho Gaúcho e a incerteza de seu futuro no futebol brasileiro! Na verdade, eu concordo com um desses blogs metidos a entendidos que eu li hoje e dizia "que a contratação do Ronaldinho seria um estímulo aos guris formados nos clubes a pisar nos seus formadores e depois voltar como heróis". Mas tudo bem; o futebol é feito de paixão e, paixão é pura cavagestagem. Nós, torcedores, somos aquelas vagabundas beeeeeeeem vagabundas que pagam uma porcentagem aos seus cafetões (como sócios dos clubes) e somos apaixonados por eles e temos fetiches e um tesão imenso quando esse mesmo cafetão nos espisinha e bate na nossa cara.
É assim que todos nós gremistas estamos: esperando que esse cafetão nos dê a maior noite de nossas vidas. Essa noite será dada com a volta do guri; e, esse guri vai nos dar o tri. Imaginar um meio-campo com Douglas e Ronaldinho já me faz ver o meu Grêmio como favorito na libertadores. Serão orgasmos múltiplos proporcionados por esses cafagestes do futebol ao nos dar o tri da libertadores e o bi do mundial (ainda mais depois do nosso rival nos dar um grande presente de natal ao protagonizar o maior fiasco da história do futebol mundial e mostrar que é menor que o ibis).
Volta guri, tua casa te espera sem rancor. Como boas vagabundas, nós torcedores, te esperamos - e, se o futebol é paixão, que sejamos vagabundas, então.
Ah, vai te catarse, vai pelos ares e que venham os títulos para que mais e mais catarses voem pelos ares.
E dá-lhe Grêmio!!!

Um comentário: