domingo, 2 de maio de 2010

GENESIS


São 3 da matina, não consigo dormir nem vendo os programas que ficam vendendo badulaques nas madrugadas e o humor não está dos melhores. O que fazer? Ler, eu já li; ver televisão, eu já vi; até já fiz “coisinhas” que cansam e dão sono; maldita madrugada sem fim! E sem gim! Putz! E pensar na vida só me furta o sono com a voracidade de abutres em volta daquele animal que foi atropelado na freeway.
Bueno. Veio a idéia do blog. Faz-se a luz! Um blog com uma aura e forma mescladas a partir das filosofias de Hank Moody e Gregory House – sim, eu vejo isso e foda-se quem não curta. É nessa linha que seguirei: sem meias palavras, sem chatices intelectualóides e com uma sinceridade ácida sem a intenção de magoar ou ofender alguém. Apenas com a idéia de soltar as feras do dia-a-dia de “um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior” e que fica “empoeirado” com as mazelas oriundas dos seres humanos com os quais convivo e fazem minha vida digna de ser pensada e de me fazer perder o sono.
Tudo o que será escrito aqui não poderá ser usado contra mim em um tribunal, mas certamente terá endereço; mesmo que nomes não sejam citados. Divirtam-se! – ou não. Sei lá se alguém vai ler meu ranço destilado nessas breves palavras. Enfim, gostando ou não, vai-te catarse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário